domingo, 13 de março de 2016

Jovem empresário supostamente embriagado provoca acidente onde idoso perde a vida. (Araçatuba).

Vitima Alcides José Domingues (69).




Anida tem que ser confirmado pelas autoridades mediante a exames e outras técnicas, mas o relato que se tem é de que o jovem que dirigia o carro Mustang preto estaria em alta velocidade e embriagado.

VEJA MATÉRIA E FOTOS ABAIXO.


Idoso morre em colisão e autor é preso; veja vídeo e fotos

Um Idoso morreu na tarde deste sábado (12) na colisão entre dois automóveis na avenida Brasília, em Araçatuba. O corpo do comerciante Alcides José Domingues, 69 anos, que também era professor de música, ficou preso nas ferragens com a violência do impacto. 

O motorista responsável pela batida, o empresário Luciano Justo, 32, foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar), informou a Polícia Militar nesta noite. Imagens da câmera de segurança de um auto posto confirmaram que ele estava em alta velocidade. 

Um exame clínico realizado por médico do IML (Instituto Médico Legal) confirmou que o acusado estaria alcoolizado no momento da colisão, o que agrava ainda mais sua situação. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão. Em casos como esse, o delegado não pode arbitrar fiança.

MÁRCIO BRACIOLI E JOSÉ MARCOS TAVEIRA 
http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=398339

Ao contrário do que informou a Folha da Região na primeira matéria o empresário já foi liberado VEJA ABAIXO ATUALIZAÇÃO.


ATUALIZAÇÃO: O empresário teria pago 17 mil reais de fiança e responderá em liberdade. 13h28


Abaixo fotos colhidas em rede social (diversas).






  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO