quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Vereador Aladim José Martins Vice-Presidente da Câmara Municipal de Birigui Visitou e vistoriou onde será implantado o novo Distrito Industrial.

O Vereador Aladim José Martins Vice-Presidente da Câmara Municipal de Birigui esteve na tarde desta quinta-feira visitando o local que será implantado o novo Distrito Industrial do município.

Conforme aprovado pelos vereadores e já divulgado pelo executivo o empreendimento será construído em uma área de 13 alqueires localizado entre as ruas (futuras avenidas) José Masson e Natal Masson. Com certeza o fato deverá trazer um grande desenvolvimento para toda aquela região. O vereador Aladim comemora e ainda aguarda a conclusão de algumas solicitações feitas oficialmente para aquela região como o asfaltamento das vias paralelas (José e Natal Masson) da estrada que corta as mesmas desde a marginal da Rodovia Roberto Rolemberg (Francisco Contel) e a comunicação do Bairro Atenas (vizinho) com o Portal da Perola II. Neste lado da cidade teremos ainda a construção de um novo cemitério e um pouco mais adiante a colocação em funcionamento, após conclusão, da lagoa de tratamento de esgoto do município. Tudo isso mostra que a Câmara Municipal de Birigui vota e apóia os bons projetos que deverão no futuro trazer melhor qualidade de vida para a população. Clique na foto:=












  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO